A indústria pornô está aproveitando ao máximo o coronavírus

Se você pensa que o coronavírus só causou prejuízos, então é melhor analisar novamente. Nem todo mundo está perdendo, e a prova disso é a nossa atual indústria do entretenimento adulto que vêm lucrando alto com seus vídeos e filmes pornô.

Como as pessoas estão ficando cada vez mais em casa devido a quarentena, e em alguns casos elas estão bem isoladas, uma das sugestões que vêm na cabeça delas são os filmes, séries, e porque não um entretenimento mais picante?

Todo mundo sai ganhando…

A produtora Brasileirinhas está lucrando como nunca. Segundo o portal de notícias Universo Online (UOL), na semana passada houve uma média de 312 novas assinaturas por dia. O site da produtora possui 2 planos de assinaturas, um de R$ 29,90 que dá direito a assistir um reality show das estrelas pornô, sendo que toda quinta-feira uma nova atriz é recebida na mansão das Brasileirinhas localizada na Grande São Paulo. O plano premium, no valor de R$ 39,90, além do acesso ao reality, oferece ao internauta mais de 5000 horas de vídeos exclusivos e também ao acervo com cerca de 1045 filmes, sendo 131 destes em resolução 4k.

Entretanto, não somente a “Brasileirinhas”, mas outros serviços do ramo também estão lucrando alto. Como é o caso do PornHub, Xnxx, RedTube, xVideos e Brazzers. Embora muitos deles ofereçam acesso premium gratuito, como é o caso do PornHub que disponibilizou para aqueles que estão na Itália, eles ainda lucram bastante com as propagandas veiculadas nos vídeos. Isso também é válido para os canais de entretenimento adulto nas emissoras pagas, como o canal Playboy TV e o Sexprivè. Portanto, ninguém sai perdendo com isso.

Gosto não se discute…

E há também uma procura extravagante relacionada a pandemia. Vídeos pornô que tem o vírus como tema estão sendo cada vez mais buscados e assistidos. Segundo o Pornhub insights, medidor de estatísticas do site, nos últimos 30 dias o número de pesquisas com as palavras chave “covid” e “coronavirus” no site passam da marca dos 6,8 milhões.

Fantasias inusitadas com enfermeiras, pessoas com máscaras, uso de vaselina e lubrificantes como se fossem álcool em gel, entre outras, são válidas para esse estranho tema. Haja imaginação…

Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/channel/UC4lC8npXPj6slsnNCiGS5gQ
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://instagram.com/holofotedigital/

Comentários