A série iniciou em janeiro na Netflix e muitos assinantes nem perceberam a entrada dela no catálogo. Eu mesmo, só comecei a ver “Patrulha Médica” porque estava tenso em um determinado dia e queria algo para “não pensar”. Só que aí me deparei com uma grata surpresa: cada episódio era melhor do que o outro.
A série é como ela é sem querer ser além disso. Ficou confuso? Ela é uma série de comédia que brinca com o fato de ser uma série de comédia. Tem furos no roteiro, eles zoam com isso, mas acima de tudo, as cenas e produção, são de primeiro nível, lembrando produções de alto nível de ação.
O seriado é produzido no mesmo universo de “Children’s Hospital”, mas não se diz como uma série derivada dela. É uma espécie de paródia de filmes e seriados policiais, abertamente, sem se preocupar em seriedade. Nela, os doutores Spratt e Maestro viajam o mundo par tentar encontrar a cura para um vírus.
Eles começam a se conectar mais a cada episódio ao tentar descobrir mais sobre o vírus e brincar com os clichês de produções mais sérias. Ela é algo para se ver sem pretensão de querer uma explicação ou seu cérebro captar mensagens subliminares. É só para diversão e por isso, cumpre o que promete.
Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/channel/UC4lC8npXPj6slsnNCiGS5gQ
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://www.instagram.com/holofotedigital
LEIA MAIS:
NOVA TEMPORADA DE LA CASA DE PAPEL ESTREIA NA PRÓXIMA SEMANA NA NETFLIX