A Netflix aposta em produções do mundo todo. A bola da vez é o seriado “O Assassino de Valhalla”, uma produção islandesa que não tem nada de clichê e que agrada do começo ao fim. Uma excelente dica para o domingão com pouco futebol e esportes no geral, devido a paralisação por causa do coronavírus.
A série tem tudo que um fã do gênero de suspense espera, afinal, trata da história do primeiro serial killer do país, e os policiais quebram muito a cabeça para entender os crimes, além do assassino ser misterioso. Claro, há dramas familiares e você começa a entender mais sobre cada personagem principal.
O primeiro crime, a polícia encontra a vítima sem olhos. E logo depois, a polícia encontra outros mortos também com situação semelhante. Assim, oficialmente é conhecido o primeiro serial killer da Islândia. Tudo que tem em comum nesses crimes é um orfanato chamado Valhalla.
Quem não conhece seriados nórdicos, vai se encantar com a fotografia e interpretações dos artistas, não devem em anda para as melhores séries americanas. Tem também curiosidades, como a polícia atua de forma mais calma, sem a pressão que vemos nos seriados brasileiros ou americanos.
A primeira temporada de “O Assassino de Valhalla”, tem episódios com média de 45 minutos cada e oito episódios. Ou seja, em um dia você consegue maratonar tudo. Confira o trailer e já marque na sua agenda:
Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/channel/UC4lC8npXPj6slsnNCiGS5gQ
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://www.instagram.com/holofotedigital
LEIA MAIS:
NÃO GOSTA DO GABRIEL JESUS? E DAÍ? GUARDIOLA GOSTA!