No ar deste o dia 20 de abril pela Netflix, o documentário “The Last Dance” é um deleite para os fãs de basquete. Independente do time, todo mundo sabe quem foi Michael Jordan e do que ele era capaz. E o documentário mostra isso de forma clara, principalmente para a geração que nunca viu Jordan em quadra.
O documentário foi dividido em 10 episódios e cada um terá uma hora de duração. A cada semana serão dois episódios, então, até o momento, os dois primeiros estão disponíveis para os assinantes da plataforma de streaming.
Ele mostra um pouco da trajetória de Michael Jordan, mas foca na equipe do Chicago Bull, multicampeão, e principalmente a última temporada do astro e também do técnico Phil Jackson pela equipe, em 1997/98.
Na época, o time havia vencido cinco campeonatos nos últimos sete disputados. A equipe tinha nomes como Scottie Pippen, Dennis Rodman e Steve Kerr. Todos eles entrevistados pela equipe que documentou a temporada do Bulls no período.
Detalhes e mais informações até então pouco conhecidas do público já são mostradas desde o primeiro episódio. Como as desavenças entre um gerente da equipe e os jogadores do Chicago. Além disso, mostra como o Bulls não tinha muita representatividade antes de Jordan chegar a equipe.
Com cenas históricas, depoimentos marcantes, inclusive com participações de nomes como Barack Obama, figura histórica de Chicago, o documentária mata a fome de basquete ou pelo menos minimiza para os fãs e é um prato cheio para investir uma hora do dia e garantir excelentes momentos.
Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/channel/UC4lC8npXPj6slsnNCiGS5gQ
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://instagram.com/holofotedigital/
LEIA MAIS:
QUARTA TEMPORADA DE “LA CASA DE PAPEL” É ALUCINANTE