Já está disponível na Netflix, a quinta e última temporada da série “Fuller House”. O seriado que é um revival de “Full House”, começou com tudo na poderosa do streaming, mas aos poucos foi perdendo força e a audiência.
Eu que acompanhava “Full House” na TV aberta, sem uma sequência correta, acabei me encantando com a nova versão, com os atores já crescidos e perceber essa transformação, sempre é muito legal. Já que muitos do elenco original, estão na nova versão.
E desde então foram cinco temporadas acompanhando a nova geração também crescer. Nunca foi um seriado para maratonar e esperar ansiosamente pelo próximo episódio. Sempre considerei uma série “de almoço”. Ou seja, boa para acompanhar durante uma refeição.
A série é muito família. Tanto, que nas gravações da última temporada, o elenco se emocionou e chorou. E não é por menos. Eles praticamente cresceram e viveram juntos por muitos anos. O que torna plausível o choro.
Apesar disso, “Fuller House” compensa. É ainda uma das poucas séries “puras” que vejo no streaming, sendo possível assistir com as crianças de casa e até com os mais velhos. Curti muito, mas acredito que a queda do roteiro nas últimas temporadas, foi decisiva para o fim da série.
Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/channel/UC4lC8npXPj6slsnNCiGS5gQ
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Instagram do Holofote Digital: https://www.instagram.com/holofotedigital
LEIA MAIS:
SAIBA DETALHES DA SÉRIE “THE WITCHER” QUE VAI ESTREAR NA NETFLIX