O filme “O Doutrinador” é uma sessão obrigatória antes de ver o seriado que começa no dia 01.09, no canal Space. Afinal, ele é o início de todo esse universo das HQs que agora invadem nossas telonas e telinhas.
Eu escrevi um pouco sobre o seriado aqui. E logo depois, a vontade de ver o filme foi gigantesca, principalmente pelos constantes e enormes elogios recebidos.
O filme não me decepcionou. Talvez por despertar e expor o ódio que todos temos de políticos corruptos e esse desejo que eles não fiquem rindo da cara da população, como sempre sentimos eles fazerem. O roteiro tem furos, é meio “rápido”, não se preocupa com muitos detalhes. Mas agrada.
O personagem principal, que é vivido por um agente de polícia, se revolta após uma tragédia pessoal e começa a atacar os políticos. E aí toma gosto pela coisa e mata vários corruptos. Uma verdadeira carnifica que satisfaz nosso desejo por ver os corruptos se darem mal.
Os efeitos agradam e a participação de atores como Eduardo Moscovis e Marília Gabriela abrilhantam ainda mais o longa. Vale assistir as quase duas horas sem se sentir entediado.
Claro que os mais chatos vão reclamar dos efeitos especiais. Mas a fotografia, as tomadas de câmera, são incríveis! Essas sim, dignas de super produções. E ainda tem cena pós-crédito! Resta agora aguardar a continuação…
Veja mais conteúdo do Holofote Digital, inscreva-se em nosso canal no YouTube e acesse nosso site e redes sociais:
YouTube do Holofote Digital: https://www.youtube.com/channel/UC4lC8npXPj6slsnNCiGS5gQ
Facebook do Holofote Digital: https://www.facebook.com/holofotedigitalhd/
Twitter do Holofote Digital: https://twitter.com/HolofoteD
Participe também do grupo do Holofote Digital no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JCZwMAZGkPTKCwLpP4PhiL