Longa da Netflix com atores da Marvel serve para um domingão
A história é típica dos filmes de ação. Uma mulher é sequestrada e o grande amor da vida dela precisa usar tudo que dispor para salvá-la. Mas “À Queima-Roupa”, adiciona alguns detalhes: a mulher está grávida e o homem, não é militar e sim enfermeiro.
O longa é estrelado por Anthony Mackie, que deverá ser o novo Capitão América no universo da Marvel e por Frank Grillo, vilão em Capitão América 2 – O Soldado Invernal. O filme tem boas cenas de tiros, mas naquele estilo mesmo dos clássicos da “Sessão da Tarde” ou “Cinema em Casa”.
Eu curti o filme, para ver em um domingão, após o almoço, antes do futebol nacional. Sem pretensões, sem querer algo para me fazer pensar muito. Sem filosofias. Só ação e a busca desesperada de um marido para salvar a esposa e ajudar um criminoso, contra à vontade.
Na Netflix, “À Queima-Roupa” estreou no dia 12 de julho. É uma produção original da gigante do streaming. Vale conferir, mas se você for daquelas pessoas chatas, que só criticam, preparem-se para os clichês e o final previsível. Poucas cenas fogem do que já conhecemos.