A única pessoa a ser campeã no Strikeforce e no UFC. Bellator Cristiane Cyborg é o nome dela.
A curitibana também passou outros 11 anos sem perder, até finalmente ser derrotada por Amanda Leoa Nunes, também brasileira e atual campeã brasileira no UFC feminino.
Ainda tem o invicta.
Cyborg como é conhecida, também foi campeã do Invicta Fighting Championship, evento exclusivo para mulheres que foi comprado pelo UFC há algum tempo.
A implacável brasileira veio detonando suas adversárias e colecionando cinturões em todos eventos que passou.
Campeã do Strikeforce
Ao bater a hoje estrela de filmes de ação, Gina Carano, Cyborg se sagra campeã do evento e de quebra ainda aposenta a bela lutadora.
Campeã do Invicta
Depois de sua passagem pelo Strikeforce, Cyborg domina o Invicta FC. Isso tudo em meio a farpas trocadas com Ronda, a queridinha do momento, cuja luta nunca chegou a acontecer, muitos dizem que por culpa de Ronda.
Campeã do UFC
Cyborg se torna campeã do UFC e defende seu título contra as atletas mais duras do evento até a derrota surpreendente para Amanda Leoa Nunes. Muitos acreditam que ela terá uma revanche no futuro.
Campeã do Bellator
Ao derrotar Jullia Bud, Cyborg se torna a atleta de MMA a vencer em mais eventos importantes, uma vez que grandes nomes como Minotauro, Shogum, Cormier e outros, apenas conseguiram vencer em 2 eventos grandes.
Por Jonatan da Mata.